Wingsuit flying é a arte de voar no corpo humano através do ar usando um macacão wearable especial, chamado um wingsuit, que molda o corpo humano em um aerofólio para criar o elevador. O wingsuit cria a forma de aerofólio com tecido costurado entre as pernas e debaixo dos braços. Também é chamado um terno de homem-pássaro ou terno esquilo.
Apesar de wingsuit voando pode parecer futurista, versões dela tem sido em torno desde o início do século XX, quando os fatos foram feitos de lona ou seda, madeira e osso de baleia. O wingsuit moderna, com seus bens, materiais leves, nasceu em 1999, quando a Jari Kuosma da Finlândia e Robert Pecnik da Croácia desenvolveram o primeiro terno comercialmente disponível.
A wingsuit vôo normalmente é concluído com um pára-quedas pousando. Isso pode ser voado com segurança de qualquer ponto que fornece a altura suficiente para implantação de voo e pára-quedas, normalmente uma aeronave de queda de pára-quedismo ou ponto de saída de salto BASE (prédio, antena, span e earth). O panfleto de wingsuit usa equipamento de pára-quedas projetado para pára-quedismo ou BASE jumping. O voo de pára-quedas é normal, mas o piloto de wingsuit normalmente abre-lhe as asas de braço após a implantação para ser capaz de alcançar a alterna a direção e controlar a descida de pára-quedas.
- Part of Speech: noun
- Industry/Domain: Sports
- Category: Unusual sports
Creator
- Azinhais
- 100% positive feedback
(Lisbon, Portugal)